The Paralives Hub Forums

Welcome to the unofficial Paralives Forums. Discuss ideas and connect with Paralives fans from around the world.

Home Forums General Ideas estabelecimentos, lojas, relacionamentos, um calendário

  • Morietur

    Newbie
    May 17, 2020 at 5:16 pm
    Appreciation Badge
    161
     Hub Points

    Poderiam haver estabelecimentos onde você pode comprar coisas, por exemplo uma mercearia onde você compra todos os ingredientes para cozinhar, mas se você não quiser ir até a mercearia, você poderia comprar online (apenas uma lista de compras, não precisa haver nenhuma animação extra), ou plantar e colher os ingredientes. Poderia haver outros tipos de estabelecimentos, como restaurantes, livrarias ou bibliotecas públicas, lojas de presentes, onde você poderia comprar presentes para outros parafolks e decorações para comemorações, floricultura, etc. Nesses estabelecimentos haveria parafolks trabalhando, você poderia escolher quem vai trabalhar neles, e poderia colocá-los para interagir com outros parafolks. Esses estabelecimentos poderiam existir no início do jogo ou poderiam ser criados pelo próprio jogador e ele quem decidiria que tipo de objetos seria comercializado no local.

    Se existirem parafolks atores e músicos, eles poderiam se apresentar em praças públicas ou num teatro.

    Você poderia presentear os parafolks para ganhar pontos de interação. Se o presente combinar com a personalidade do parafolk, você ganha mais pontos. Os pontos de interação melhoram o relacionamento dos parafolks e poderiam ser ganhos também através de conversas amigáveis, ou quando os parafolks fazem coisas juntos. Poderia haver classificações de relacionamentos, como conhecidos, colegas, amigos, melhores amigos ou parceiros românticos, além dos relacionamentos familiares e cada tipo de relacionamento destrava diferentes tipos de interações. Poderia haver também inimizades, que poderiam acontecer quando os parafolks tem conversas negativas, ou quando um parafolk rouba um objeto do outro, ou o humilha o outro de alguma forma (se existir sentimentos de inveja por exemplo).

    Poderia haver um calendário no jogo, com eventos que acontecem anualmente, como o natal, ou comemorações inventadas. E haveriam rituais e atividades específicos envolvendo todos os parafolks ou apenas os ciclos de intimidade de um parafolk, no caso de aniversários, para cada comemoração. Poderia existir também, algo como um festival de pizza, em que os parafolks vão ao restaurante comer pizza de graça, ou o dia do livro, em que vão para a biblioteca trocar livros, ou um adulto poderia ler para as crianças.

    Poderia haver itens raros, espalhados pelo mundo que poderiam ser “caçados” e colecionados (imagino a existência de algum mito ao redor desses objetos e parafolks obcecados que buscam encontrar esses itens super raros); ou que aparecem em determinados momentos no jogo, que aparecem nas estações ou podem ser ganhados nas comemorações, por exemplo; ou itens criados pelos parafolks, como uma pintura, uma escultura ou um livro escrito por um parafolk, que ele pode vender e outros parafolks podem comprar e utilizar.

    Algo que eu gostaria de ver se explorado no jogo é as particularidades das crianças e principalmente, dos idosos. Os idosos poderiam gostar de fazer tricô, ou fazer caminhadas e ter boas conversas com os vizinhos, contar histórias para os netos… Essas atividades na verdade poderiam ser praticadas por qualquer parafolk, mas imagina a doçura com que os idosos podem fazer essas coisas, se houver uma dedicação específica na criação da gameplay deles…

    Também gostaria que houvesse dedicação para criar ambientes rurais e florestais, com parafolks agricultores, hippies, eremitas, etc.

    2+

Log in to reply.

Original Post
0 of 0 posts June 2018
Now

New Report

Close